12.11.2010

Mega Atualização: Maple Story Chaos

A maior atualização de todos os tempos vai começar a acontecer no KMS, ser você achava que o Big Bang Update foi muito grande imagine o que estará por vir agora: Maple Story Chaos na qual vai trazer varias outras novidades para o servidor inclusive o que muitas pessoas ja vinha pedindo a muito tempo em todos os quatro cantos do planeta o tão esperado sistema de PVP (Player VS Player).
Como o Big Bang Update essa atulização vai ser ocorrer em três partes diferentes cada uma trazendo um conteúdo novo.

"1° Uptade - Return of The Hero''

Esse primeiro update estreia dia 16 de dezembro, nessa primeira parte mais ajustes serão feitos para todas as classes, melhorando dano de skills, porém a maior mudança sera nas classes legends (Aran, Evan, Dual Blade) que vão ganhar novas skills e serem rebalanceados mais uma vez.


''2° Uptade - Age of Technology''

O segundo uptade dessa série, nesse serão introduzidos novos sistemas de criação, o sistema de criação de poções/items e mineração, nesses novos sistemas novas poções e equipamentos vão poder ser criados e não so isso mas inclusive novos PETS vão poder ser criados a partir desse novo sistema

Novos NPCs desse sistema

Sistema de mineração

Um dos efeitos de uma nova poção, tamanho gigante

E um novo PET (Android) feito no sistema de criação

''3° Update - Chaos''

O ultimo update dessa série, que vai ser lançado apenas em 2012, vai ser a chegada de um dos conteudos mais esperados nos ultimos anos em se falando de Maple, sim ele vai vir o PVP no maplestory, vão ser vários modos diferentes de PVP incluindo Survivor Mode e Team Match.
Com a chegada desse modo, vai existir uma nova moeda de troca no jogo chamada de FP (fighting points) que é adquirida ao participar de PVPs e pode ser trocada por novos itens.
Mas tem MAIS!, também vai vir novos conteudos para chars acima do lvl 160 incluindo novos mapas de treino e um novo boss que vai ser o mais poderoso do mundo Maple!

Além disso novos equipamentos e armas para lvl 140 vão poder ser adquiridos com esse novo uptade

Uma prévia dos novos mapas


Isso encerra os updates do Maplestory Chaos, então fiquem ligados pois ate 2012 muitas mudanças vão vir novamente para o mundo Maple, isso tudo é apenas uma olhadinha no que estar por vir, 2012 promete ser um ano muito bom.



Créditos

http://www.mmoculture.com/ (algumas imagens e texto)
Spadow blog

۞۩๑Wally๑۩۞ uid=1453393999139031080 (Texto, tradução e adaptação)




15 comentários:

  1. MapleStory está passando por completas mudanças, a monotonia existente, segundo muitos jogadores, está acabando. Tenho certeza que as atualizações do "Big Bang" e posteriormente "Chaos" trará muitos novos players para o jogo em todos os servidores no Mundo Maple.
    Novos "Jobs", mapas, sistemas no intuito de novos módulos de jogo e outras coisas mais com toda certeza farão a cabeça de todos, como já está acontecendo. Pra quem já gostava das novidades que apareciam no Mundo Maple, vai se surpreender muito com todas essas mudanças.


    Nova Era MapleStory!!!

    MapleStory 2003 a.BB/a.C à 2010-2012 a.BB/d.C xD

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei da poção de ficar gigante e vocês?

    ResponderExcluir
  3. Er.. Dual Blade n é Legend O.O

    ResponderExcluir
  4. É classificado como legend ._.

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo Dual Blade não faz parte dos Legends e sim dos Adventures.

    ResponderExcluir
  6. Eu soube que a atualização que falaram que era pra 2012 já lançou!(vejam os videos no Youtube do PVP de maple)Então n era melhor lançar uma materia corrigindo os erros?(sem ser aquela mas na frente uma que vcs corigissem falando que já chegou)É so isso.

    ResponderExcluir
  7. Pena que o Maple Story Brasil nem Big Bang vai ter, pois como anunciado hoje, o Maple Story Brasil vai sair do ar

    ResponderExcluir
  8. pois eh to muito triste por que o BMS vai acabar meu munfdo acbou T.T

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/8/11 12:45

    Ainda falam em maple?
    o jogo é muito bom mas a versão brasileira.

    O contrato da nexon e level up games, foi expirado em 22/06/11.

    O gms,kms, são bloqueados a todos brasileiros, e a versão VMS foi fechada.
    Desbloquear tenho certeza que não,pois além de não ganhar nada com isso.


    -> Level up games. -lug

    ResponderExcluir
  10. ems vai matar ip block ou bug do ip block que seja em 22 de nov de 2011 e o chaos vai vir em 23 de nov de 2011 e vão desbloquear os IPs brasileiros só na ems e o gms nunca vai desbloquear os ips brasileiros nunca para sempre gms não nos quer os br entrem lá!!
    mas vale a pena pegar ems e jogar!

    ResponderExcluir
  11. ouvi dizer que que o mecha ia sofrer algumas desvantagens é verdade isso ? diminuir HIT e o tempo de uso do drill rush ia aumentar pra de 4/4 segundos.

    isso é serio ?

    ResponderExcluir
  12. pessoal sou de Sp vou poder jogar o Maple Chaos , se sim sempre estarei atento a esta pagina alguem me repone // e se eu puder como crio minha conta?? obg a quem me responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha opinião você tem que ir diretamente no site do maple chaos

      Excluir
  13. Eu queria saber que, como vou poder jogar se essa versão do chaos não vem pro server br ?? como posso voltar a jogar maple estando em server br ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode jogar no Global Maplestory, digite no google e baixe o jogo depois de se cadastrar no site da nexon, colocando email e senha. Depois voce baixa o hotspot shield e instala ele no seu pc. Para acessar o jogo é facil, voce entra no site maplestory.nexon.net e faz o login em seguida voce executa o hotspot shield, espera ele conectar e ai é só clicar no "play" que aparece no site maplestory.nexon.net e criar seu char. É isso ai...

      Excluir