Classes


Atualmente o servidor coreanos sem encontra com 26 classes na qual são divididas em quatro grupos diferentes ou raça se preferirem. Essa classes tem modos de jogabilidade incríveis na qual a maioria delas foi tirada a base dos ''Aventureiros''.


  • Aventureiros: São o primeiro grupo que começou o jogo e o únicos que pode escolher  dois a três caminhos diferentes depois de um certo level. Podem evoluir ao Level 200.
BowmanArqueiro

GuerreiroGuerreiro

MágicoMago

LadrãoGatuno

PirataPirata

Cannor Shooter

Dual BladeDual Blade


Jett (Exclusivo para a versão Norte Americana - GMS)
  • Cavaleiros de Cygnus: São servos da imperatriz de cygnus, chegam a ser mais fortes que os aventureiros em alguns leveis e usam ataques elementais para cada classe que você escolher como: fogo, Vento, Luz, Raio e Treva. Podem evoluir ao Level 120.
BowmanArqueiro do Vento
Amanhecer GuerreiroGuerreiro do Alvorecer
Blaze WizardMago das Labaredas
Night WalkerGatuno das trevas
Trovão disjuntorDisjuntor do Trovão

  • Lendários: São conhecidos como os heróis que salvaram o mundo maple da destruição do mago negro sendo que a maioria ficaram congelados, são um dos grupos mais inovadores quem tem atualmente. Podem evoluir ao Level 200.
AranAran 
EvanEvan
Mercedes
Skill Twilight.pngPhantom

  • Resistência: Um novo grupo montado para impedir que o mago negro venha ao mundo maple outra vez, são muito inovadores e chegam a ser poderosos. Pode evoluir ao Level 200.
Wild HunterWild Hunter
Demon (Demon Slayer e Demon Avenged)
Battle MageBattle Mage
MechanicMechanic
Xenon