7.30.2011

LUG anuncia que contas não serão transferidas...


Para quem pensava que quando o BMS acabasse suas contas fossem tranferidas se deu mau porque ouve uma negociação com a Nexon para tranferirem para outros servidores no mundo (provalvemente o global) mas a Nexon recusou o pedido feito pela Level UP!.
Outro motivo que eu fiquei meio indignado e pelo fato de talvez não haja o desbloqueio de IP do brasileiros para o servidor global conforme dito no FAQ sobre o fechamento do Brasil Maple Story. Foi dito que por parte da Level Up eles não tem qualquer informação sobre o tema então e sentar e espera.
Dissem que a esperança e a ultima que morre, então começou um boato (não confirmado) que a empresa de jogos online Ongames estaria disposta a comprar os direitos autorais do Maple Story no Brasil e conforme seja o servidor iria começar do zero e então nos criariamos novas contas nesse novo jogo administrado pela Ongames, mas avisando que isso nao passa de um boato não confirmado então não saia espalhando essa noticia como se tivesse sido confirmado pela parte da Ongames ou da Nexon.

27 comentários:

  1. Anônimo8/8/11 22:36

    esse boato da ONGAME compra o MS pra poder ser jogado aki no brasil e verdade msmo?? ou sera so buato?? bem qe eles podia falar sobre esse asunto mais neh!! ja ta ficando tenso... qeremos saber oq vai realmente aconter com o BRASIL MAPLE STORY!!

    ResponderExcluir
  2. essa parada da ONGAME comprar maple story vai ser uma droga, se a versao brasileira do MS fosse boa, nao existiria overpricing, e nem estariamos tao atrasados, eu larguei o lixo do BMS a muito tempo, em quanto o bms tem 4 profissoes o gms tem 15 (com +3 a caminho, ficam 18[sem previsao para chegada das novas classes]) espero que nem a ONGAMES nem nenhuma outra empresa compre o maple story, e que o servidor global abra o ip para brasileiros, para os que acham que esse BMS obsoleto legal, eu so digo que voces nao viram nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fique na sua,se vc nao gostava do BMS isso é problema seu,muitas pessoas gostam,entao vai la pro seu GMS e deixe o BMS pros fãs de vdd...que gostam mesmo.

      Excluir
  3. a Nexon nao vai liberar o IP dos brasileiros, foi um plano desde o começo, criar 1 ms brazil e depois fechar e fingir que nada aconteceu, uma prova eh que quando eu tava jogando o gMS eu conheci um coreano(que fala que o kMS eh ruim '-') e um vietianista(ou sei lah oque) e o vietianista disse que usa proxy, nao liberaram o ip dos vietianistas e nao vao liberar dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  4. tu sabe ler em ingles F 7 a nexon que ter fazer contratro com a ongame sim

    eu jogey gobal 1 semana segey lev 51 e uma merda

    ResponderExcluir
  5. s sabe ler em ingles eu jogey global 2 semana e uma desgraça n sei ler nao falo comm o povo que graça tem sai de um br pra joga em um todo diferente issu que e kara burro

    ResponderExcluir
  6. Tudo oque eu mais quero e Ver o BMS começar td dnovo Os preços baixinhos o peçoal nivel 10-20 Conversando e Se divertindo sem preocupaçao.
    O GMS e uma merda Vamo reclamar com a lug paraa q eles Tomen providencias...

    ResponderExcluir
  7. infelizmente, todos falamos que o GMS é uma droga,mas todos sabemos que não é e que só falamos isso porque os gringos acham que vamo leva o "rei" dos hackers para lá e vamo cabá com todo o serv. Por isso eu acho que nem vao desbloquear o ip entao e melhor procura otro jogo.

    ResponderExcluir
  8. vao tomar no ku !

    ResponderExcluir
  9. Vamos todos reclamar com a level up pra eles tirarem o gms mesmo que nao tirem pelo menos voltem o nosso bms que tanto amamos nao vamos abandonar nosso maple story brasil agora vamos todos juntos criar uma campanha Volte O BMS LUG

    ResponderExcluir
  10. REeclamar com a lug não vai adiantar porra nenhuma, ela não manda em nem sequer o BMS mais. Além do mais a LUG é uma grande bosta, parem de criticar o GMS, ele é um jogo muito bom, balanceado, com os preços normais, o único problema, se é que isso é um problema, é o Big Bang, que deixou mais fácil de se upar. Isso tem em todos os servers, então calem a boca.

    ResponderExcluir
  11. POHA BANDO DE GAY ESKECE ESSE LIXO --'

    ResponderExcluir
  12. Não tem como esquece BMS --'
    Melhor jogo q ja joguei GMS nao se compara a BMS
    Vamos torcer q abra novamente BMs (y'

    ResponderExcluir
  13. cara to muito bravo essa poha de gms é um lixo,o bms é d+,e to muito puto esses fdp foro tira o jogo toatalmente do ar no dia do meu aniversario
    ...vamos fazer algo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  14. Nesse momento estou indo jogar GunBound ja nao estou nem ai pro bMS .-.

    GunBound tambem é um lixo então vo mexer no Facebook

    Bom jogo de bMS para voces sonhadores

    ResponderExcluir
  15. Bms voltara pelas maos da Ongames, confirmado =3

    ResponderExcluir
  16. Haha...se e pra comprar as merdas dos direitos autorais do v0000000.001 vao a merda!Tem que atualiza pelo menos pro Chaos, pois o Maple Europe esta liberado para todos os brazileiros <3...vao se foder essa merda de chaos, eu queru e legends liberem o global merda!Mas se for verdade até qe eu aceitaria um BMS Chaos...(merda falei muito)

    ResponderExcluir
  17. ei seus bandos de fudidos o gms nem se conpara ao bms e tudo melhor e os fudidos da level up nao devenriam ter feito essa porra vao se fuder viados

    ResponderExcluir
  18. Aguem tem provas concretas que a Ongame ira distribuir o BMS em 2012, pq pelo que eu sei isso não passa de rumores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/6/12 07:32

      Gente, tava com saudades do BMS ai fui procurar alguma coisa sobre olha aki o que eu achei :
      http://www.youtube.com/watch?v=tous2z5rNc8
      Assistam esse video ^^^^^^^^

      Excluir
  19. Alguem tem mais noticias,se esse boato viro realidade?
    to doiin pra jogar maple *o*,me ajudem
    add ae: thiago.g.machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8/2/12 12:32

    o europe maplestory foi liberado agora pros BRs ok?
    e tem a porrada de brasileiros la so nao tem o legends version ainda e o chaos....

    ok?

    ResponderExcluir
  21. Mano BMS foi minha infancia,e esse jogo vai volta este ano ainda(2012),a LUG nao pode simplesmente fexar o jogo como se nada tivesse acontecido,vey, vcs tem a minha palavra o BMS VAI VOLTAR SIM!!

    PS:Suiced-iTigerXD-ImMatt...GabiiArru(ainda lembro de vc e sei q vc vai ler isso,E TE AMO MTOOO)QUERO MEU MAPLE DE VOLTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Infância, cara BMS fico quanto tempo? 3 anos? '-' , se tem quantos anos? 20? porra cara, cada uma que pqp !

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4/6/12 09:13

    Kara Vo Te Falar Um Negoço A Nexon e Um Bando de Fdp Como Q Eles Fexam O Brasileiro. Kerem Deixar Ajente Sem Jogo

    ResponderExcluir
  24. BMS vai voltar cm a Ongame Em agosto de 2012

    ResponderExcluir