5.19.2010

Minha volta a ativa


Oi , pessoal eu acho que poucos ainda me lembram nesse blog , enfim ... Minha internet finalmente voltou , eu irei trazer mais e mais noticias para esse blog !
Bem ja vou começando com uma nova postagem!

Veja o caso desse “Marido” japonês de 33 anos. Ele conheceu sua mulher no ambiente do jogo/universo online Maplestory - onde você pode matar monstros e se casar - e lá (e só lá) se casou com ela. Até aí tudo bem, isso deve ser meio que uma constante no Japão! Mas o cara pisou na bola. Resolveu que se divorciaria dela no Maplestory; sem avisar, ainda por cima. Na ótica masculina isso parece lógico: se casou, pode divorciar. Mas, tenta explicar isso para uma “desquitada” enervada! Vai dar com os burros na água.
Sua mulher, uma professora de piano de 43 anos, não se fez de rogada e tratou de traçar um plano de vingança! O marido só foi perceber o plano após descobrir que seu avatar "maplestoryco" havia desaparecido. Mas, ele foi ainda mais vingativo e acionou a polícia, que não teve dúvidas e encarcerou a mulher. Ela está sendo acusada de manipulação ilegal de informações de computador. Agravante para a assassina: ela sabia a senha do sujeito, e ele usava aquela senha para todas as suas contas...O que agrava mais o caso porque ela poderia acessar muitas contas do sujeito!

Ela provavelmente vai pegar uma pena de até cinco anos, mais uma multa de até R$ 12 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário