12.17.2010

Ausência do Trafa no jogo


Muitos de vocês leitores devem está perguntando porque o trafa nunca mais entrou no jogo e porque ele não foi visto ultimamente, explico a vocês.
Desde o dia da atualização houve um erro no meu PC que impossibilitava eu tentar atualizar para a versão atual na qual até hoje não consigo e por inquanto vou estar parado já que não tenho outro metodo para pegar o jogo Maple Story.
Mais sinceramente estou sentido saudades do jogo e também dos meus amigos que sempre que  me ajudavam, por isso agradeço a todos ele que me deram muito apoio neste anos que venho jogando.
Quanto a eu voltar vai ser meio dificil, mas vou tentar fazer o possivel para conseguir, e por inquanto vou ficar só no blog para postar mais noticias e deixar você informado. 

5 comentários:

  1. Cara, ja tentou os pacths manuais que tem no ftp da level up?

    abraço, espero que vc resolve o problema logo.

    ResponderExcluir
  2. Espera a prox. atualizaçao ve se da certo '-'

    ResponderExcluir
  3. O meu também da esse erro Ç.Ç vontande de jogar mais nem da Triste isso É FATO!.

    ResponderExcluir
  4. Olá impinge eu estou de acordo com a parceria mas vou contar para o admistrador Trafa Ok ?

    Até.

    ResponderExcluir
  5. Yes eu tbm concordo com a parceria LéO *0*
    Estranho mas eu mandei um e-mail para o trafa falando sobre parcerias e outras coisas e ele ainda nao me respondeu O.O

    Centurion-Sorteiador-xTheBishop O.O
    Redator
    Its me Mario

    ResponderExcluir