12.27.2010

Informações sobre PVP no KMST

Como havia postado antes, a mega atualização Maple Story Chaos vai trazer um sistema inovador no KMS que é o PVP (Player VS Player) que consiste em um batalha entre jogadores e vence o melhor e mais experiente.
Todas as informações constadas logo abaixo são do Blog do Spadow, que é um jogador de Maple Story Koreano e também um dos jogadores que testam o conteúdo presente no jogo antes de ser lançado no servidor oficial.

PvP foi finalmente liberado e devo dizer que estou decepcionado.
Durante minhas batalhas, eu não se divertir e isso a sério as necessidades mudam.
A maior parte do tempo, ele muitas vezes eu estava fugindo por causa do maldito Duelistas Dual matando todos. É assim que ele é desequilibrado. Duelistas dupla pode matar quase qualquer instante com uma combinação de Mirror Imaging + Chains of Hell + Fatal Blow.
Para entrar na Arena de Batalha, você conversa com o Táxi Ilha Victoria.
Na Arena de Batalha é possível escolher três modos. O Ice modo Knight é actualmente indisponível no servidor de teste.
Survival / batalha contra outros jogadores livremente, sem restrições. Prazo é de 10 minutos e os jogadores podem até mesmo entrar no meio de uma luta.
Team Match / Batalha uns aos outros com as equipes. Não há equipe vermelha e azul. Prazo é de 10 minutos.
Ice Knight / Uma pessoa fica escolhido para ser um Cavaleiro de Gelo. O Cavaleiro de Gelo tem a capacidade de congelar os jogadores. Outros jogadores têm que evitar ficar congelado pelo Cavaleiro de Gelo.
Há três fileiras:
- Rookie (Lv. 30 +) / Habilidades disponível até 2 de trabalho
- Super Rookie (Lv. 70 +) / Habilidades disponíveis até 3 de emprego
- Major (Lv. 120 +) / Habilidades disponível até 4 de trabalho
Cada fileira tem um layout diferente. Quando você entrar em um mapa PvP, você não pode ver a quantidade de HP e MP que você tem. Enquanto eu estava jogando, eu poderia usar toda a habilidade, mas a partir de agora qualquer personagem com habilidades que podem atacar um inimigo mais de uma vez terá uma grande vantagem.
Durante a sua luta, você pode pegar poções para curar o seu HP / MP ou ficar curada. Quando você atacar o seu inimigo, ele não vai mostrar imagens de monstros, mas como "Nice!", "Crítica", "Miss".
Eu gosto das imagens .. mas eu gosto mais quando eu posso ver meu próprio prejuízo. Você sabe o que eu quero dizer?
Quando você perdeu ou ganhou, você receberá uma pontuação que determina a sua classificação. Além disso, você recebe EXP e Batalha Battle Points. Você pode comprar itens com a BP.
PvP ainda é desequilibrada e incompleta. Mas vamos esperar Nexon pode tirar algo bom disso.
PvP ou também conhecida como "A Grande Guerra" update está programado para ser lançado em janeiro de 2011.
Dê uma olhada primeiro no PvP ↓

4 comentários:

  1. Lol Trafa esse foi Fail O.O
    Da p ver claramente q foi Google tradutor O.O


    Centurion dizeno bye

    ResponderExcluir
  2. Nussa nem deu p/ perceber
    que isso foi traduzido em um tradutor
    online (google) ¬¬'

    "Eu gosto das imagens .. mas eu gosto mais quando eu posso ver meu próprio prejuízo. Você sabe o que eu quero dizer?"

    R= Não eu não sei o que tu quis dizer xD

    ResponderExcluir
  3. Bom... tirando a traduçao, gostei do video e das imagens
    Vc joga o kms(acho q é assim que se ecreve o koreano)? eu acompanho esse site q poco tempo

    nunn27

    ResponderExcluir