5.24.2011

Se não vai melhorar é melhor acabar!


Bom antes de qualquer coisa irei me apresentar, me chamo João tenho 15 anos e meu personagem no maple e o IhansNatsu (adicionem!), por enquanto é só depois eu falo um pouco mais sobre mim.
Mas o assunto que tenho para tratar com vocês e sobre essa falta de respeito que a level up junto a Nexon tem com os jogadores brasileiros e para quem diz que a LUG não tem culpa de nada se engana, pois ela como a distribuidora deve sempre lutar pela melhor qualidade do jogo em todas as suas vertentes.
No entanto o que temos observado são GMs incompetentes que nada fazem para resolver os problemas do jogo e aliado a isso temos uma produtora que pouco se importa com o público brasileiro não fazendo o menor esforço para o melhoramento do maple, será que o mercado brasileiro não da retorno nenhum? Duvido muito.
Enfim o que vocês estão vendo é um desabafo de um cara que já não aguenta mais ver um jogo tão bom e divertido ser tratado desse jeito e faço um apelo a LUG que se não houver melhoras e melhor que acabe e termine de uma vez com essa palhaçada pois já está ficando feio.
Para finalizar quero lançar a campanha, Se não vai melhorar e melhor acabar! É triste gente, mas é a realidade.

17 comentários:

  1. Coloque paragrafos plz O.O mas o texto ficou bom

    ResponderExcluir
  2. Tudo verdade,tanto q hoje eu resolvi parar de jogar BMS para jogar GMS

    ResponderExcluir
  3. eu só o contrario, to louco pra jogar mais tanto o windows 7 como o virtual mode xp não deixa eu jogar [x.x], o jeito é esperar lançarem uma versão compativel com o win7 e torçe pra q o BMS naum acabe. [-.-]

    ResponderExcluir
  4. Sério,esse assunto já casnsou,desdo ano passado eu devo ter lido mais de 100 textos com esse assunto,e alguns foram eu mesmo que escrevi.Sei que isso é horivel mas o maximo que podemos fazer e aguardar e tentar ocupar a nossa cabeça com outras coisas...
    Eu já levantei a bandeira branca;

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Cara sinceramente acho esse papo de nos contentarmos com com o pouco são argumentos de perdedores! se você acha que essa acomodação é boa eu discordo totalmente eu não gosto e nunca vou gostar de me manter na mediocridade, desculpe mas é o que penso.

    ResponderExcluir
  7. Esse texto resume todos os meus comentarios sobre varias materias parecidas em todos os fãs sites sobre o maplestory. Concordo totalmente com essa campanha e espero que ela vá para frente... Realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/6/11 14:35

    KKKK MapleHappy ngm qr vc aki suas tirinhas nem sentido tem kkk
    Esse blog ao menos qndo tem postagens são textos construtivos

    ResponderExcluir
  9. ei gente sem insultos por aqui nós do maple revolution respeitamos as opiniões dos outros

    ResponderExcluir
  10. Era Melhor eu Ir Ver o Filme do Pelé uehueheuhe...Tri é noisss ! Libertadoresssss!!!!

    Ou so uam duvida eu li o texto e concordei mais e ai? Como vc mesm odisse ja leu mais de 100 textos do tipo algo foi resolvido? Aposto que esse seu movimento tem grande chance de dar certo se grande parte parar de jogar elas vao procurar o por que!!Se não Melhorar e melhor acabar! Uhhuuu Vai Pra Cima desle NEYMAR!!

    ResponderExcluir
  11. Ô idiota saiba que não precisa de sua campanhia lixo não!! Infelizmente essa pra q vc rogou mesmo q ninguém tenha visto deu certo!!! MAPLESTORY VAI ACABAR EXATAMENTE PELO FATO DE NÃO HAVER MUITO RETORNO DO JOGO BRASILEIRO! PODE OLHAR NO SITE! SEU ESTUPIDO ROGADOR DE PRAGAS!!!!
    Me contate q eu te explico melhor@@@ @
    Twitter: Lohan_On
    Orkut e email: lohanmamede@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. trolls nos comentarios ¬¬

    ResponderExcluir
  13. LoL esse Anônimo Da Silva ai e um belo aprendiz de troll, mas só para deixar claro... Do jeito que estava tinha que acabar mesmo afinal era um grande desrespeito com nós consumidores.

    ResponderExcluir
  14. gente digo a voces q maplestory é um jogo legal e tal mas tem que acabar pessoas hackeando maple , siseramente n esta mais tanto legal como no começo.

    ResponderExcluir
  15. uhsauhsuahsuahsushaushaushu mooooorre diabooo

    ResponderExcluir
  16. AI ONDE BAIXO GMS??? TO DOIDINHO PRA JOGAR ''-''

    ResponderExcluir
  17. maple acabou e agora sinto falta T_T

    ResponderExcluir