7.27.2011

A todos que jogam GMS...

Meu Caçador Selvagem no GMS

Primeiramente eu disse que não ia abandonar o blog por tão facil e então eu estou cumprindo minha palavra porque ''o que eu prometir está de pé e vai ser comprido'' (Duplo Sentido). Mas vamos mesmo ao que interresa.
E venho aqui hoje para disser que eu estou atualmente jogando GMS, apesar do Lag por causa do proxy que eu uso e minha internet não colabora, e então queria que vocês me adiciona-sem lá no GMS. Atualmente eu tenho dois personagens o NewTrafa e o WildTrafa  na qual um é arqueiro e o outro é Caçador Selvagem 
Estou tentando atualmente entrar em um clã brasileiro no servidor de El Nido que eu jogo mas, apesar da minha procura meus resultados não foram bons então se você tiver um personagem no servidor El Nido que tenha um clã Brasileiro e possa me colocar e agradeceria muito. 
então é isso pessoal eu vir aqui para avisar que eu só vou jogar GMS, apesar de eu ter EMS no meu Computador e provavelmente só terei noticias de coisas sobre o GMS e o KMS mas posso colocar algumas noticias dos servidor europeu se as coisas derem certo então galerinha eu espero vocês no GMS.

Um comentário:

  1. Ai trafa aki e o centurion eu jogava GMS a um tempaooooooo sóq tinha parado e agr baixei no notebook com Windows 64 Bits premium dai deu erro de compatibilidade mas pode dexa q eu ja te coloco em um cla qndo eu resolver

    ResponderExcluir