9.15.2011

A sua inveja faz a minha fama!

Polemica gerada por essa foto!

Primeiramente me desculpa porque eu não tenho postando nada por vários motivos mais o principal deles e que estava sem internet, mas vamos direto ao assunto.
O dono do site Maple Happy fica fazendo comentários de mal gosto tentando ganhar fama em cima disso principalmente dissendo que a gente tenta plagiar o site deles sendo que primeiramente a postagem que eu fiz com o titulo ''para que disse que o BMS não ia acabar...'' era uma postagem original deles sendo que a foto foi retirado do antigo fã site MapleStory Fantasy que já não e do site Maple Happy e segundo eu fiz um comentário sobre esse artigo coisa que esse site nem se dar o trabalho de fazer.
E não e de hoje que isso acontece algumas postagens ele tentam criticar para aparecer é tentarem ganhar mais fama e atenção por as custas de outros sites.
O nosso parceiro Gamers fez uma postagens sobre o plagio da imagem e achei o comentário do um dos seu redatores interessante que você pode conferir nessa postagem.

Agora o recado ta dado e uma frase para dono da Maple Happy: A sua inveja faz a minha fama!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Comentário removido...

    ResponderExcluir
  3. Isso ae... se tem baixaria, acaba com eles werik!

    ResponderExcluir