11.04.2011

Voltando para ficar...


Oi gente, eu decidi voltar agora já que estou jogando atualmente GMS (Já estou level 80) e já que eu entro todo dia agora, então tem como postar tudo que eu vejo desde eventos como coisas mais complexas. Se quiserem manter contato o char e NewTrafa e to jogando em El Nido por haver mais brasileiros e etc.
Eu pretendo agora abrir uma coluna chamada ''Você faz a noticia'' na qual você mandaria a noticia para mim eu analisaria e postaria aqui no blog com todos os direitos autorais e tal sendo que seria uma proposta boa para todos que curtem o MSR então estamos ai devolta para postar tudo que eu puder...

3 comentários:

  1. me add la , meu nome é UvaPassas

    ResponderExcluir
  2. tenho uma dica pra vc no Maplestory europe-procure por cassandra que te darra um bom post

    Seu pequeno amigo anonimo Lucanio

    ResponderExcluir
  3. Ainda não liberou o Europe Maple Story... Quando que vai liberar? Deveria ser hoje.

    ResponderExcluir