12.08.2011

Phanthom baseado em Fairy Tail?

Eu vir percebendo que a nova classe Phanthom tem algumas coisas em comum com um dos animes que eu ando assistindo ''Fairy Tail'' e penso será que a Nexon utilizou esse anime para fazer uma base da classe? Ou fazer uma dedicação ao anime? Mas esquecendo tudo isso eu vir mostrar o que realmente parece com o Anime.

- Phantom: Esse nome logo me lembrou de cara uma das guildas do anime chamada ''Phantom Lord'' na qual em português ficaria Lorde Fantasma e também fiquei pensando será que o Instrutor de Phantom se chamará Phanton Lord?

- Cana Alberona: Para quem assirte Fairy Tail sabe que nessa guilda existe uma mulher chamada Cana Alberona sendo que ela usa magia de cartas, mas você ficou pensando o que isso tem haver? Tudo porque a classe Phantom usa também cartas em seus ataques.

- Aswan: Pelo que eu vir no trailer de lançamento da classe (que logo eu vou divulgar aqui) tem um navio voador que é como se fosse a base de operações da classe Phanton, sendo que no anime Fairy tambem tem um navio voador de uma guilda chamada ''Grimoire Heart''  que serve como base de operações e entre outras coisas.

Para você ver a Nexon usou (ou não) algumas coisas do anime Fairy Tail para criar a nova classe Phanton e sua cidade. Então qualquer semelhança e mera coincidência.

Um comentário:

  1. Parece também com o anime Sakura Card Captor. A Nexon tá sem criatividade ein...

    ResponderExcluir