4.13.2012

200 do Spiritt

Hey apples, espero que vocês estejam bem porque eu estou ótima ^^

E o Spiritt também, que nessa quarta as 23 e alguma coisa (não me lembro bem) do dia 11 de abril, upou pro lv 200 no GMS =D

Infelizmente eu não tenho imagens próprias pois estava com o dedo no botão errado na hora de tirar SS mas, eu pedi uma pra ele pra ficar de lembrança e é essa mesmo que eu vou postar aqui pra vocês verem como é verídico que o meu amigo é pica das galáxias.
Eu tava naquele char male que está fazendo F6 alí no meio e eu to no meio porque sou a principal. -q
Compareceram muitas pessoas no evento, maioria do clã FoxHunters que gostam de fazer F3, não entendo isso, mas tamo aew. Gostaria de mandar um salve pro Bruno e dizer que, cara, você foi sim, tava metade no coração do Spiritt e a outra metade no meu coração. Se liga Ever, eu, This e cia te desejamos um GRATZ tamanho gigante porque você é foda mesmo. Brinca com o mlq... xD

6 comentários:

  1. axo que só eu que acompanho esse blog o.o

    ResponderExcluir
  2. ninguem mais le essa merda...

    ResponderExcluir
  3. Mas parecem que vcs leem né? rs

    ResponderExcluir
  4. Eu leio '-'
    E não acho merda

    ResponderExcluir
  5. Eu leio tbm, o blog é da hora

    ResponderExcluir
  6. éah legal , mais deviam postar mais coisas ^^

    ResponderExcluir