4.24.2012

Anunciando o que ficou Resolvido

Oi!
Mais alí em baixo tem a postagem que eu fiz sobre as mudanças que ocorreriam agora que estou no MSR, então, gostaria de esclarecer o que ficou resolvido.
-Sobre os redatores darem sinal de vida até sábado, apenas o Tales e o João entraram em contato. O Tales continuará na equipe e postará assim que o Trafa recrutá-lo novamente, pois infelizmente eu o tirei sem querer e, o João avisou que não continuaria conosco;
-O tópico de músicas vai rolar, serão postados aqui música boooa e vocês vão poder viajar suave na nave com a gente; =D
-Em relação aos animes já tem tópico para eles, porém, não será nosso foco assim como o tópico de jogos.
-Layout novo eu passei o domingo todo fazendo; u.u
-MegaMesos só se ficar pra outra hora pois, todos que souberam da ideia apoiaram e tudo, mas esses 'todos' foram poucos, sem falar que eu sozinha a comando disso seria escravizar demais;
-Opiniões de terceiros foi ideia do próprio Trafa, quando ele puder voltar a ativa esse tópico será bem movimentado com certeza. ;D

Algo a dizer? Comenta.
Paz aí =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário