4.09.2012

Entrevista com Spiritt

Olá pessoal,

hoje vamos conhecer um pouco mais do cara o qual tenho um puto respeito, carinho, admiração, amizade, e tal, um bando de coisa bonita, gosto muito dele, sou fã mesmo desse homi, que é o Spiritt.

Nome da RL dele é Everton, tem 20 anos, era jr da antiga FoxHound do BMS, parou no 169 após o anúncio do fechamento, amigo meu e do Bruno(Thisx3, era da Rise), já fizemos um clã juntos chamado TheMentes (TM) a muito tempo atrás e, que agora está lv 199 no mundo Windia do GMS, vai rolar uma festa na quarta que é o dia que ele vai pegar o 200. =D

Sabendo que após o 200 ele quitará,=\ decidi entrevistá-lo, porque é lógico que o MSR não vai deixar passar em branco a passagem de um mito, née? ;D

Segue aí embaixo a entrevista que foi um pouco diferente, eu dei a palavras e frases e ele respondeu o que vinha na mente. Ri e chorei com as respostas kewmlqwe foi emocionante, espero que gostem também. Olhaí.

Noob: o Bruno :D

Amizade: A nossa ;D do antigo TM

PM: O Bruno de novo :x

BMS: Saudades eternas D:

GMS: Maldição

200: Fim do jogo ‘-‘

169: Meio do caminho u.u

MapleStory: Um dia foi um jogo pra se divertir =/

FoxHound: Prefiro não comentar

Quitar: Um objetivo!

Algo/alguém que desperta a tua maldade: Tanta gente e tanta coisa D:

Algo/alguém pra se dizer “obrigado”: Você e o Bruno D:

Uma inspiração: “...” (não tem pq a inspiração é ele mesmo gente *.*)

Uma grande dificuldade: Acertar aquele se30 maldito u.u

Uma grande alegria: Os tempos que a gente matava golem junto D:

TheMentes: Lugar onde conheci pessoas incríveis :x

Bruno: bff <3

Spiritt: Vai ficar na lembrança

Everton: vish

Uma música e por quê: Complicated, já se explica né o.o

Outra música: Vou deixar, do skank

Algo que faltou ser dito: Falou ai galera, maple nunca mais o/

Quer manda um salve/beijo/abraço/mordida na orelha/peitinho ou qualquer outra coisa pra alguém que tu gosta?: Pra galera da BL do BMS D:

Tem um que eu ia por mas apaguei... Peralta: bfff sz me irrita muito as vezes mas mesmo assim sz relação de amor e ódio D:

____



lkqwemlqwke *------------------------* Queria ter mais idéias pra continuar perguntando não quita spiritteeee T.T mas é isso aí. Esse cara realmente é especial pra mim, o maple não seria o mesmo se não fosse esse homem, literalmente. Já falei isso antes mas vou falar de novo pra você Spiritt, que faça a escolha que fizer vou ficar sempre do teu lado, ta bom? Te amo =*

4 comentários:

  1. Não vai quitar .. não permitirei ficadica=***

    ResponderExcluir
  2. Éeee , não permitiremos o/o/o/o/

    ResponderExcluir
  3. hehe eu vi eu ali nossa época do video nos golens isso é pré historico essa foto tem q aparecer em algum museu
    By:Yago

    ResponderExcluir
  4. QKJENQKWJENQKWJENQWKEJNQWKEJQWNEKQJNWE tenho que concordar, ainda vou imprimir emoldurar e colocar na cabeceira da minha cama *o*

    ResponderExcluir