3.17.2011

[Entrevista] iPatty

Fala galera! Sou eu Pach, vou logo dizendo que não sou só entrevisto pessoas famosas, TOPs, que participam de clans super famosos. Um exemplo disso é a iPatty, templária nível 90.
Sem mais delongas eis a entrevista que fiz com a Patty no dia 17/03.


iPatty co
mo você conheceu o maple?Joga a quanto tempo?

Conheci o Maple em um comercial que passou na Globo, jogo desde dezembro de 2008.

Como você se sente, jogando no servidor a
tanto tempo e se depara com esta situação que está o bMS (inflação, etc...) ?

Bom, prefiro muito a época em que os preços eram mais baixos, sem a inflação, por isso não vejo muitos motivos de culparem hackers. Sem compradores não
há vendedor e vice-versa.

Bom, a quem você culpa esta situação, nesta semana, tivemos um aumento dos preços ainda mais. A culpa é principalmente dos jogadores ou da LUG ( pois esta situação não é de agora, é desde 2010.) ?


Dos jogadores. A LUG não foi quem criou o hacker, nem aumentou os preços. Acho que tipo: todos jogos tem hacks e tal.Mas os Players do bMS, acabam abusando demais. Não vejo nada contra quem usa, só acho que quem usa, não há necessidade desse abuso e inflação.


De que maneira você acha que a Level Up Games pode deter os sites vendedores de mesos ilegais?

Tirar o Duey como muitos preferem acho que não, porque terá uma entrega direta dos mesos, acho que bloquear o site e banir os que ficam floodando e divulgando os sites de venda.
Logo após perguntei sobre o clã dela:



Clique nas fotos para ampliar ^^


Qual sua melhor amiga no Maple?
Minha melhor amiga é a minha querida mãe xLua.

Como está seu coração? Na real e in-game.

Ahh, os dois estão felizes ( risos )

Podemos saber por quem está apaixonado no jogo?

Bom, digamos que estou com um probleminha 'oo' ( depois ela me contou quem era o amor dela, só que ele prefere ficar no anonimato, nós da equipe respeitamos isto. ).



Quais suas palavras para os pré-soldados que querem seguir numa jornada no mundo maple?

Que se entreguem com o coração que essa classe é maravilhosa, eu odiava guerreiro mais quando comecei a jogar me apaixonei.


Eis o recadinho que ela pediu pra eu postar *--*



Bom é isto.

Espero que tenham gostado, vou tentar a cada quinta por uma entrevista.

Obrigado pelas boas vindas, equipe e leitores.

3 comentários:

  1. esta ai compra lojammo concerteza

    MM

    ResponderExcluir
  2. LoL,Pq vc acha issu? O.O

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio Spudgy, loja MMO, qual nome quer que tenha, ela que foi a "culpada" inicialmente do maple estar assim, nunca comprei e nem pretenderia comprar, prefiro ficar forever noob, ao dar minha grana pra eles.
    iPatty ;D

    ResponderExcluir