3.16.2011

Um novo redator no balacobaco

Fala seguidores do MSR!

Fui escolhido por bilhões -n de leitores e fãs do blog para ser um dos novos redatores do Maple Story Revolution!
Meu nome é Germano Costa, mas meu nickname in-game no nosso server querido ou nem tanto com esta situação não é? é Aspach, ele é Hermit e ta na faixa de níveis 8x, também tenho outros chars, mas nem logo neles.

Tenho 14 aninhos ( ainda sou um bebê ), moro em Natal, capital do Rio Grande do Norte também chamado de segundo Acre.

Eu ficarei com a parte de Entrevistas do blog, e pontinhas de outros assuntos em gerais, tipo o bMS, etc.. Mas principalmente entrevistas.

Vocês ainda vão me ver muito minha carinha aqui:

Ops não é está ^^
Mas acho que é esta:



Relaxem não sou emo na real, vou mudar este corte de cabelo, estou com ele faz tempo não sou emo msm, só pra deixar claro ok?.









A Nova Era do Fã-Site Maple Story Revolution só está começando. Aguardem os próximos eventos e matérias!

É normal, tudo que é novo nós estranhamos, espero que gostem das minhas matérias!

3 comentários:

  1. Welcomido ^.^,

    Centurion O.õ

    ResponderExcluir
  2. bem vindo ai xD

    centurion qd sai o ganhador de 10k de cash?

    ResponderExcluir
  3. Manolo nós so recebemos o seu e-mail O.õ e minha conta de Meipou ta bugada qndo eu cliko no Char da Disconnect e sai do jogo O.õ Mas eu vo conseguir logar e resolvo tudu O.O

    ResponderExcluir