3.12.2011

Estamos esperando!


Atualmente a LU! traz apenas atualizações na Loja de Cash ou Promoções de cash de itens permanentes, etc...
E Com isso os Fan-Sites do MapleStory ficam sem muitas noticias para publicar, assim os Fan-Sites tentam procurar saídas para não perder seus leitores e seguidores, muitos começaram a postar sobre dicas de moda, histórias sobre o mundo Maple, guias em geral, Etc...
Infelizmente talvez o Bms seja fechado como aconteceu no vMS porque muitas pessoas estão migrando para outros Servers como eu que estou atualmente jogando no GlobalMs, e a Lug não está com tanto apoio dos jogadores.

Na minha opinião não da pra colocar a culpa na idade do Server, o Europe Maple Story é o Server que tem a idade mais próxima do nosso, ele tem 3 anos, mas já esta na v.57, enquanto o BrasilMs tem 2 anos e meio e está na v.25.
E Sobre o Post passado, minha opinião é que a culpa é da Lug porque os eventos
eles que organizam, mas sempre saem com algum erro, e os jogos que são administrados pela Nexon e Asiasoft como Ems,Gms, etc, são super atualizados um exemplo disso é o Gms, em fevereiro chegou o fim do Big Bang com Mecha e outras coisas, e a pouco tempoe chego Town of Chryse e Von Leon Castle
Eu já muitos Posts falando "Vamos tomar uma providencia!" mas parece que não adianta nada, mas como Mian disse: "Agua mole tanto bate até que fura."

3 comentários:

  1. Eu jogo no GMS há mais de 3 anos e qdo soube do BMS até q fiquei curioso p/ ver como era. Depois de mto relutar eu cedi e criei minha conta na LUG p/ fazer parte do Maple Brasil. No começo era interessante poder ver tudo em português, mesmo com erros e traduções mal feitas ainda era legal. Criei um "clone" do meu char do GMS e comecei a jogar mas percebi q a curva de EXP aqui parece ser diferente e demorava mto p/ subir de lv. Esse foi o primeiro fator q me desanimou por aqui. Comecei a acompanhar diariamente o site do Maple Brasil e o Global mas foi decepcionante. No Brasil, como já foi citado, temos apenas promoções de cash e mais, já no Global sempre tem evento onde vc ganha itens, quests novas, etc. Decepcionante a discrepância entre os servidores.
    Qdo anunciaram sobre ser redator aqui no blog eu pensei sinceramente em me candidatar mas eu já não jogava mais o BMS com frequência (desde o Big Bang), por isso achei q eu não poderia produzir um conteúdo de relevância p/ o Maple Brasil.
    Sinceramente, agora com a chegada do Von Leon Castle e as vésperas do Chaos Patch, não voltarei tão cedo ao maple Brasil.

    Abraços,

    Cristian

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm parei de joga o BMS A mto tempaaoooo mas continuo trazendo noticias O.O Mas se vc quiser se candidatar manda um e-mail pro Trafa

    Centurion

    ResponderExcluir
  3. Pois é, foi com a intenção de buscar incentivar a LevelUp!Games que criei o MapleManifesto! , se você pudesse apoiar o manifesto, gostaria muito, obrigado.

    Acesse: www.manifestobms.blogspot.com e acompanhe o manifesto, divulgue sua campanha e mande sua materia, além de assinar o abaixo-assinado!

    =D

    ResponderExcluir