4.08.2011

It's Friday

I'm not dead!Hi maplers...
It's friday, finally!

Antes de tudo queria pedir desculpas por não ter postado nas últimas semanas, estou com muito dever de casa e foi semana de provas.. Também há outro motivo, preguiça, preguiça de entrar no bms e ver o estado deplorável do servidor. Eu falo mesmo.
Vou continuar entrando mas, contudo, entretanto, todavia, porém, só que, ainda assim só as vezes para fazer as entrevistas mesmo, em respeito a vocês leitores. Estou jogando Europe Maple Story também chamado de EMS, e o melhor: não precisa de proxy.

Eis aqui o clipe mais deprimente do YT segundo a maioria das pessoas, só ver a barrinha vermelha de rejeitação, porém mais de 230080 pessoas gostam de músicas repetitivas ao excesso.



BB and WB for me.

2 comentários:

  1. fico massa o site

    MixMagux

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos que vocês tem um site ou blog querem ser meus parceiros????

    www.maplestory-star.blogspot.com

    ResponderExcluir