4.23.2011

A Máfia invade o MapleStory


Aconteceu uma invasão hoje na cidade de Kerning na qual a Esposa de Oyakum atacou a todos e muitos morreram (inclusive eu) para ela e ficou garantido que vai haver outra invasão amanhã (24/04) na qual o Oyakum vai ver pessoalmente em Kerning para a diversão dos habitantes do mundo maple.
Hoje a invasão foi nos canais 4, 6 e 8. Eu pessoalmente achei legal o evento porque faz muito tempo que não tinha um evento de invasão de monstros como esse o ultimo que me lembro foi quando o Ex-GM Vannor estava se despedindo do jogo e ia administrar outro jogo da Level Up.
Haverá também outro evento que será o de 2X exp e drop que só que ocorrerá no dia 30/04 a 01/05 sendo também muito bom para aqueles que desejam evoluir.

Então eu desejo uma boa sorte para todos que tentarem matar Oyakum amanhã e também para aqueles que pretendem evoluir no 2X exp e Drop.

Um comentário:

  1. Mais uma "gambiarra" que a Lug fez para não passar o evento de páscoa em branco e deixar os players mais indignados.

    Fala sério.. EMS teve evento de páscoa ta? Morram de Inveja.. xD (brinks).
    Mais sério tudo la é bem mais organizado.

    E no meu ponto de vista invocar um Boss que tem no proprio jogo e colocar 2x de exp não for uma "gambiarra" eu não sei mais o que é

    ResponderExcluir