7.06.2011

Hackers fazem a festa no Mercado Livre

Pois é minha gente como eu já venho falando a muito tempo está bem difícil dar uma boa noticia sobre o BMS e infelizmente hoje falarei sobre outra péssima noticia.

Parece que os hackers decidiram promover um grande "evento" no mercado livre no canal 2 fazendo com que todos os players que estivessem naquele local sofresse um desconect instantâneo, fazendo assim com que várias pessoas que precisam fazer uma grana de maneira justa vendendo seus produtos no mercado, ficassem no prejuízo, inclusive eu.

Enfim, após todo esse problema eu pergunto: Onde estão os Gms? Bom, acho que essa é uma pergunta que talvez nunca tenhamos resposta. Por fim queria dar uma sugestão, já percebi que BMS não tem muita salvação então simplesmente... RELAXEM E GOZEM, sei que é uma sugestão infeliz mas a cada dia me convenço mais que essa guerra já foi perdida á muito tempo.

Um comentário:

  1. Muito interessante a postagem acima, referente a esse assunto, Hoje tem um metodo que pode ajudar a quem quer ganhar dinheiro na internet é o Drop Shipping, onde você pode comprar produtos direto da china a preços muito baixos e Vender esses produtos em sites de leilão como o Mercado Livre e outros e tudo sem nehum trabalho, sem precisar de estoque, sem gastar nada para comprar os produtos e sem ter que ficar enviando produtos, esse seria um bom metodo para Ganhar Dinheiro trabalhando na internet sem sair de Casa, se não me engano o site que ensina como fazer isso é:
    http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm











    .

    ResponderExcluir