7.19.2011

Vídeo - Atualização do Big Bang está prestes a chegar no EMS...


A grande atualização que foi chamada de Big Bang (Por seu grande impacto no Maple) vai chegar nos servidores oficiais do Europeu, vale lembrar que e um dos únicos maples espalhados pelo mundo que não tem o famoso bloqueio de IP e então seria a oportunidade perfeita para todos que não puderam ou não conseguiram entrar no GMS para testar essa nova atualização.
Por enquanto no EMS está tendo os eventos da Revolução Francesa, mas no dia 21 de julho vai acontecer o que todos os brasileiros que jogam EMS esperam o Big bang. Então recomendo a vocês que quiserem jogar nos servidor europeu venha para o mundo de Demethos já que a maioria dos Brasileiros estão lá e tem um clã chamado Brasileiros que mais tarde estarei disponibilizando a lista dos seus Mestre Jrs. então venham participar do servidor europeu e testarem o Big Bang.

3 comentários:

  1. Claro amigo tbm gostei muito de seu site e gostaria sim de fazer parceria com o seu site!


    Nick : MsCoop
    Email : fabricio_tx@ymail.com

    ResponderExcluir
  2. ou mano o Europe é bloqueado o IP tambem

    ResponderExcluir
  3. Boa noite xD
    eu to baixando o eMS, e vou começar a jogá-lo agora ( estou cobiçando-o desde fevereiro O.O)

    vc disse que o servidor de Demethos tem mais brasileiros certo? então vo jogar nele xD
    a guild "Brasileiros" tem requerimentos pra entrar? é pq n gosto de ficar sozinho u.u
    bom, quando eu entrar e criar meu futuro "pirata" eu venho e posto aqui. até xD



    @Anonimo - não é bloqueado, pelo que eu saiba, qualquer coisa, usa o HSS ou outros programas de esconder IP.

    ResponderExcluir