7.22.2011

LUG anuncia o fim do BMS...


É como muita tristeza que venho postar essa noticias que todos previão todos dissiam e todos sabiam o nosso querido MapleStory Brasileiro chegou ao fim.
Quando eu lir isso eu quase me desepcionei e chorei (É a pura verdade) por o querido jogo que eu vir ser criado acabar como nunca deveria ter acabado de uma forma tão injusta e mesquinha como foi o nosso querido jogo tanto que nunca tinha gostado de um jogo tao legal e fiz tantos amigos ao logo dessa jornada que nenhum vou esquecer.
Mas voltando ao assunto porque já ta ficando muito para o lado pessoal, segundo a distribuidora do jogo (Level Up Games) o contrato com a Nexon que é a desevolvedora do jogo terminou e eles nao descidiram continuar então acharam melhor o fechamento completo do jogo.
Foi o segundo maple que ouve esse acontecimento de o jogo acabar falido e anunciar seu fim sendo que o primeiro foi o VMS (Vietnãn MapleStory). Não sei se e mera conhecidencia mais o Vietnãn e o Brasil são países sub desenvolvidos ou segundo mundo e só aconteceram nesses países o fechamento do servidor oficial de maple sendo que nos países de primeiro mundo ou desenvolvidos nunca ouve uma crise que faseze com que o jogo chegasse a esse ponto.
Mas como sempre ainda da para aproveitar um pouquinho sendo que no dia 10 de outubro que vai acontecer o que todos temiam o fim do nosso querido BMS.
Mas vocês devem está se perguntando e o MapleStory Revolution vai fechar também? a resposta que eu tenho a disser e que eu pretendo ir para o Servidor Global ou Europeu e postar as noticias que envolve tal servidor estão não fecharei o meu site.

Fico grato a todos que jogaram esses três anos e fizeram esse jogo ser inesquecível para muitos e antes de me esquecer me desculpe pela demora da noticia.

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ele erá mas agora está considerado como desnvolvimento por favor não exclua meus comentários pois não há uma ofença ou desrespeito mas sim uma critica construtiva! Não leve a mal esse comentário mas como qualquer outro tem o direito de defender seu país!

    ResponderExcluir
  3. Mas da minha parte entendo que o termo "sub desinvolvido" cabe há algumas condições de sociais a ecônomicas mesmo não sendo o mais apropriado

    ResponderExcluir
  4. E... o sonho acabou né trafa, confesso que chorei muito quando vi a noticia mas talvez fosse melhor acabar agora do que continuar como estava...

    ResponderExcluir
  5. Na verdade ele e considerado sub desevolvido já que a expressão ''segundo mundo'' não existe mais. Mas corrigindo o erro o correto mesmo seria países emergentes na qual suas economias estão em desenvolvimento mais fazer o que nosso país não tem dinheiro para sustentar nada e quando tem nossos politicos levão.

    ResponderExcluir
  6. Agora tem um novo problema o servidor europeu bloqueou o IP do Brasil ou,seja não podemos jogar normalmente o EU Maplestory.

    ResponderExcluir
  7. TRAGICO....
    Um jogo tão bom vendo ser estragando na mão dessa "maravilhosa" empresa, aplasos.
    É triste, mas infelizmente ja previa isso, bom foi bom ter jogado esse jogo enquanto durou, e pelo todos as pessoais que eu conhecir e me divertir junto no jogo, especialmente os menbros do Clan Bentou e Nasa, como meu Arqueiro (lv6x) e clerigo(lv8x), respectivamtente. Adeus D:

    ResponderExcluir
  8. o bms acabo mais tava na cara que isso iria acontece por um unico mtivo a lug nem da bola por maple ela so se perocupa com o gc e outros jogos que dao muito lucro a eles acho ate melhor o bms acaba pelomenos o GMS (global mapl story) e mais atualizado se ñ acerdita em mim entre no site do gms e de uma olhada na versao que eles tao v 0.99 tem duvida ainda de qual e melhor ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Isso foi um cú mais eu gostei... quando acaba tem que liberarem o GMS

    ResponderExcluir
  10. Quem odeia a "Leg Bug Games" aí levanta a mão!!

    0//

    ResponderExcluir
  11. cara fiquei pasmo, chocado com a noticio e não da pra viver sem MS T.T
    Sera que assim vão desbloquear os IPs brasileiros?
    Quem ai em cima disse sobre a LUG não dar bola ta certo, Maple story é uma comunidade como o GMS, KMS, EMS entre outros e o BMS devia fazer parte dela, mesmo quando o BMS ser fechado, ele estara em nossas lembranças NUNCA TE ESQUECEREMOS BMS!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/8/11 13:00

    Vai tomar aulas de português. Você escreve muito, muito, muitíssimo mau. E ainda quer postar em blog? Deplorável.

    ResponderExcluir
  13. aah e dia 22 outubro que ira fechar ta nao de noticias erradas

    ResponderExcluir
  14. vão desbloquear os IPs brasileiros! em ems em 22 de nov de 2011 e 23 de nov de 2011 vai vir chaos isso quer dizer:evan e aran e dual blader de volta ainda mais forte mais melhores então vale a pena baixar ems! pois tem batlle mage e wild hunter e mech pirata!(aquele robô)

    ResponderExcluir
  15. quando vir isso fiquei arrependido porque era um dos meus jogos favoritos meu sonho acabou de se CHEFE ARRUACEIRO" . SACERDOTE . ^/ agora so me resta fazer ou jogo GMS EMS ! pra todos que jogaraõ esses tres ANOS de jogo . , ou joguem global ou europeu continue seus sonhos com novas classes diferentes aran, ! e vai indo boa sorte . ;) !

    ResponderExcluir