9.28.2011

Maple Story Ascesion em breve...


Umas das atualizações mais esperadas para o explorers é essa que no kMS teve o nome de Jump, mas no gMS vai ter o nome de Ascension, não se sabe o motivo, mas indo direto ao que interessa essa atualização vai rebalancear os Arqueiros, Guerreiros e Magos, por isso eu gosto muito dela.
Eu prentedia e ainda pretendo postar as mudanças e as novas Skills e provalvelmente se eu fizer isso vai ser tudo postado no forum do Minar Florest que eu atualmente estou sendo tutor da area de arqueiros,
Mas voltando o que interressa essa atualização vai trazer também três party quests novas que são: The Ice Knight's Curse, Kenta in Danger e Escape que no meu ponto de vista vai ser uma melhoria principalmente porque muitas pessoas abandonaram as Party Quests apessar que muitas são de tal level até o level maximo como eu vir no Dimension Mirror.
Também vai trazer o Moster Park que e uma aréa de caça para jogadores experientes e tem uma chance maior de drop e etc.
Por inquanto é só isso mais em breve postarei mais sobre o que deve mudar.

4 comentários:

  1. Ei cara. To tentando entrar em contato com você pela segunda vez. Aqui è o MapleClub. E estou disposto a fazer parceria contigo. Espero uma resposta o mais rapido possivel.=D

    ResponderExcluir
  2. Eu vir no meu celular seu comentario e vir o mais rapido possivel aqui então eu aceito sua proposta se caso queira acertar os detalhes comigo e soh falar no MSN.

    MSN: weriklegal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eiii pow eu queria saber se tá dando pra jogar no GMS já q o BMS tá acabando ' falow aí parceiro ! by:Alan

    ResponderExcluir
  4. que bom mas ems vai ganhar novo atualização se chama chaos e depois em 2013 ou 2012 vai vir tbm o ascesion mais trade 1 chaos e depois isso! ems viva vou poder jogar essa ems que vai acabar com ip block em 22 de nov e 23 de nov vai ter chaos :D

    ResponderExcluir