9.17.2011

Nova Parceria: PerfectMs


Eu firmei uma nova parceria com o PerfectMs sendo que agora vai ser uma das parcerias mais ativas atualmente na nossa lista de parceiros e será no futuro esse site vai ser um site de grande destaque entre todos os sites que falam sobre MapleStory principalmente aqui no Brasil.
Então vamos nos tornar grandes parceiros e fazer ótimas postagens para seu melhor intendimento e se quiserem acessar nosso parceiro ele estar na pagina ali na parte do parceiros então aproveitem e olhem o nosso novo parceiro.

Um comentário:

  1. Cara. Eu to querendo ser seu parceiro. Agora que eu me dei conta de que você è o antigo trafa Oo. Depois se quizer me envia um email. Ou posta um comment no meu blog. Estou disposto a partilhar minha parceria com você.

    ResponderExcluir