5.07.2012

FPQ

Oi povo, como que anda?

Olha só, vou postar uns tutoriais pra algumas Party Quests do EMS, já que as PQ's são desesperadamente requisitadas pra UP se você estiver com pressa.
Começando pela Ellin Forest PQ/FPQ/EPQ/Ellin/Aquela PQ que chove... sei lá, essa daí mesmo, que se encontra na porta dimensional que tem em todas as cidades, representada pela imagem de um limo verde que é o boss da PQ.

Para participar da PQ você precisa de no mínimo 3 membros no grupo e um máximo de 5, com níveis acima de 70 e terão 20 minutos pra completar todas as fases. Não se assustem, seu char vai mudar de aparência e ficará parecido com um representante da classe.

Fase 1- Mate todos os monstros árvores.

Fase 2- Também tem que matar os monstros só que, eles deixarão cair uma poção roxa que ocupa espaço no inventário de ETC, após obtê-lo clique na base que se encontra no meio do mapa, isso vai fazer a poção roxa do seu inventário se tornar uma poção rosa que vai cair em cima daquela base. Colete novamente a poção, você precisa de 4 poções rosas pra desmanchar o espinheiro que se encontra ao lado do portal à direita. Clique nele com suas poções rosa no inventário.

Fase 3- Essa fase é um labirinto de portais e não tem monstros. Para concluir é necessário falar com a fada Ellin que se encontra na última divisória do mapa, para chegar lá os membros terão que se perder, exatamente se perder, até que encontre o portal que te levará para Ellin. E não adianta traçar rotas, passar por onde o parceiro de grupo passou da outra vez nem nada parecido pois, os portais te levam a destinos aleatórios, o jeito é tentar passar por todos eles pra aumentar as chances de acertos.

Fase 4- Lembra a Ariant PQ? Então, para ajudar na fase 4 é preciso ter um espaço no inventário de CONSUMO para as esferas que você vai usar pra capturar os duendes envenenados depois que eles estiverem machucados. É só falar com a Ellin pra receber as esferinhas, ela vai te dar 10, mas o líder precisa de 20 pra donar a fase, é só dar pra ele as esferas que já tem duende dentro que vai estar no inventário de ETC. Se por algum motivo só tiver você pra catar os duendes, é só falar com a Ellin de novo que ela te dará mais 10 esferas vazias.


Fase 5- O objetivo é pegar a pedra mágica roxa que está em uma das caixas na parte superior do mapa, pra chegar lá é preciso escalar as plataformas como nas quest jumps. Quem pegar a pedra fala com o npc, que levará a todos para a...


Fase Final- Claro que é a fase do boss. Quem pegou a pedra na fase anterior precisar clicar no altar que tem no mapa, dessa forma aparecerá o boss. Depois que ele morrer, além de dar muita EXP, deixará cair drops como: itens de consumo para HP e MP, altair piece e a bolinha roxa. O Altair piece quando tiver 40 deles poderá trocar por um anél da PQ que dá pontos nos status e outras vantagens. E a bolinha roxa serve pra jogar na frente da fonte que tem no próximo mapa, quando a fonte pegar a bolinha, a chuva ficará dourada que não é apenas efeito, também dá +exp pro próximo grupo que entrar, que pode ser o seu ou outro grupo (entra apenas um grupo por canal).


Tomara que vocês gostem do Tutorial, qualquer coisa reclamem ou elogiem o-o
E até a próxima postagem.

5 comentários:

  1. Anônimo7/5/12 21:34

    Na minha opinião podia ter "alinhado" mais os textos, eles ficaram uma bagunça... E podia fazer o texto mais formal e colocar um título diferente, como: Party Quest #1 Ellin Forest...
    E falar um pouco da história dela..
    E ainda precisa melhorar o Layout e talz .-.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir