5.02.2012

Anime da Semana #2: Katekyo Hitman Reborn!

Oyasuminasai minna-san, como muitos viram o blog estar as cuidados de minha querida amiga Rose mais conhecida como Peralta (para os mais íntimos) por eu estar ocupado com outras coisas como por exemplo meus estudos (2º Ano E.M) e também meu estagio que também não alivia, então estarei um pouco mais ausente que presente aqui mais não se esquente com isso o que eu puder fazer eu faço no blog porque atualmente como as coisas andas não dar para ficar só focado no blog então visitarei o quando eu puder, então vão logo direto ao assunto que muitos estão sabendo que a gente vai postar também sobre animes (que é uma coisa que particularmente eu adoro e sou extremamente viciado) então também vou passar algumas dicas de alguns animes como o de hoje:

Katekyo Hitman Reborn!



História:
Esse anime fala de um jovem chamado Sawada Tsunayoshi que era conhecido como Bom-em-nada Tsuna por não ser bom em praticamente nada tanto nos estudos como nos esportes, mas depois de um tempo sua vida mudou por causa de um bebê estranho chamado Reborn que auto-intitula como Hitman e acaba se tornando o tutor dele e acaba dizendo que ele parente direto do 1º Vongola (Fundador da Vongola) e o próximo na susseção dos Vongolas que é nada mais nada menos que a família mafiosa Italiana mais famosa e forte.

Criação:
O Mangá foi escrito e ilustrado por Akima Amano, sendo publicado semanalmente na revista Weekly Shonen Jump desde 31 de maio de 2004. O primeiro volume foi lançado oficialmente em 4 de outubro de 2004 e até 5 de abril de 2012 foram 38 volumes lançados.
O anime oficialmente acabou em setembro de 2012 no episodio 203. Mas algumas pessoas especulam que o anime havera continuação por seu enorme sucesso na epoca, sendo que segundo a especulaçao poderá ser chamado de Katekyo Hitman Reborn! Generation X

Um comentário: